domingo, 5 de agosto de 2012

O que é Nutrição Humana? Saiba Aqui.

Sua Natureza e Bionatus

Recentemente firmamos uma parceria com a Bionatus e estamos disponibilizando vários produtos de qualidade que essa empresa produz com amor, carinho e dedicação para milhões de pessoas que apreciam fazer uso de produtos naturais para cuidar de sua saúde e bem estar.

Nutrição Humana Bionatus

Hoje vamos apresentar para você um produto muito especial, desenvolvido pela Bionatus para quem quer ter uma alimentação saudável sem ter que se privar de comer com muito prazer.
A Nutrição Humana Light da Bionatus é um pó para preparo de alimentos que pode ser combinada de muitas maneiras com outros alimentos. 
Pode ser usado no preparo de alimentos salgados ou doces, o que faz com que você possa se divertir e criar receitas especiais e deliciosas que vão ajudar a ter uma refeição balanceada e saudável.

O que é a Nutrição Humana Light?

A Nutrição Humana é um suplemento alimentar que combina em sua formulação cereais, sementes, levedura de cerveja, quinua, gelatina, guaraná e cacau em uma proporção balanceada que proporciona uma série de benefícios.
Por ter uma composição desenvolvida por especialistas em nutrição, este produto já representa um grande sucesso entre os consumidores que já experimentaram e aprovam sua qualidade.

Conhecendo os Componentes

Farelo de Arroz

Enter seus componentes estão o farelo de arroz, uma rica fonte de fibras insolúveis que colaboram com o funcionamento normal do intestino.
O farelo de arroz também é fonte de algumas vitaminas e minerais que lhe conferem ação antioxidante e de normalização do funcionamento equilibrado de nosso organismo.
O farelo de arroz pode também ajudar a manutenção muscular e na redução dos níveis de colesterol sendo um complemento muito enriquecedor em dietas saudáveis.

Gérmen de Trigo

Este elemento desempenha um papel fundamental no equilíbrio e proteção de nosso organismo por suas propriedades antioxidantes que funcionam como barreiras aos temidos radicais livres, substâncias que desestabilizam a estrutura de nossas células e acabam por comprometer nossa saúde.
O gérmem de trigo quando incluído em nossa dieta fornece uma série de vitaminas, em especial a vitamina E e as vitaminas do Complexo B, minerais como o zinco, o cobre, o selênio, o magnésio. Também é fonte de proteínas e fibras.
Toda essa combinação faz o Gérmen de Trigo um poderoso auxiliar da saúde promovendo melhorias no funcionamento do sistema nervoso, do intestino, da saúde da pele e do coração.

Farinha de Soja

A farinha de soja é um alimento já conceituado que atua na prevenção e no combate a diversos problemas de saúde como: Menopausa e TPM, Memória e Osteoporose.
Ela tem em sua composição proteínas, minerais, vitaminas e carboidratos, além das famosas isoflavonas, substâncias extremamente positivas para nossa saúde

Farinha de Aveia

Esse componente também proporciona a Nutrição Humana Light funções como a diminuição da absorção de açúcares e gorduras no intestino além de ser uma fonte muito importante de vitaminas do Complexo B e fibras solúveis e insolúveis. 
Ela pode reduzir o apetite causando sensação de saciedade devida a sua ação na redução da velocidade do esvaziamento gástrico.

Sementes de Linhaça

As sementes de linhaça são ricas em proteínas, ácidos graxos poliinsaturados, fibras, sais minerais e vitamas.
O uso destas sementes tem sido muito difundido atualmente devido aos benefícios no auxílio do emagrecimento, controle dos níveis de colesterol, funcionamento intestinal, funcionamento do sistema imunológico, proteção do coração e muitos outros.

Sementes de Gergelim

A humanidade cultiva o gergelim desde muito antigamente e são muitos os benefícios que esta semente pode nos trazer. As sementes de gergelim são ricas em proteínas, fibras, e ácidos graxos que atuam no controle da glicemia, na redução dos níveis de gordura.
Entre seus principais componentes estão o cálcio, fósforo, ferro e as vitaminas do Complexo B.

Levedura de Cerveja

A levedura de cerveja é uma das principais fontes de proteínas e vitaminas do complexo B. Usada como fonte de saúde através dos tempos ela atua no controle da glicemia, na desintoxicação do organismo, na prevenção de infecções, na reconstituição e proteção do sistema nervoso, regulação do funcionamento das glândulas endócrinas e como regenerador da flora intestinal.

Quinua

Essa planta de origem andina tem sido muito pesquisada por cientistas da nutrição para descobrir exatamente como age em nosso organismo.
Rica em zinco, cálcio e magnésio, além de fonte de proteínas com alto valor biológico a quinua é perfeita para complementar uma dieta saudável.

Gelatina

A gelatina é fonte de colágeno que ajuda a manter a elasticidade e firmesa da pele e da musculatura.

Guaraná e Cacau

Esses últimos componentes da Nutrição Humana Light ajudam a dar mais disposição e energia para fazer nosso dia muito mais animado e feliz. Em quantidades equilibradas nesta formulação, ajudam a quem faz uso do produto a ter ótimos resultados na dieta saudável que esse produto proporciona.

Onde encontrar a Nutrição Humana Light Bionatus?

Se ficou curioso e está com vontade de experimentar esse produto, não perca tempo e encontre em nossa loja virtual esse produto com um preço especial e muitos outros com segurança e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Ficou com Dúvidas? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe um comentário.