terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Plan 30 Dias - Original Té Guarani

Conheça o Original Plan 30 Dias

Hoje vamos falar um pouco sobre esse chá que a muito tempo é um campeão de vendas entre os produtos para ajudar a perder alguns quilinhos. 
Essa posição de produto mais vendido em nosso site reflete a qualidade e os efeitos comprovados por muitos clientes.
Plan 30 Dias é um chá que associa Peumus boldus e Cassia angustifolia em sachês de 3g para fazer o chá de maneira prática e fácil.

Como tomar o Plan 30 Dias?

O produto pode ser usado até 2 vezes ao dia, sendo preparado como um chá comum, ou seja, adicionando água fervente em uma xícara média com o sache de Plan 30 Dias e deixar em repouso por 5 minutos.
O fabricante recomenda seu consumo em jejum e após o jantar.

O que as pessoas falam do Plan 30 Dias?

Veja alguns depoimentos de clientes em nossa loja virtual:

 excelente, para quem quer emagrecer naturalmente pq ele retem a gordura dos limentos, para quem tem retenção de liguido, ele é diuretico, e para quem tem prisão de ventre, recomendo não fico sem ele, andou sumido, mas graças a deus voltou." (Realizado por Patricia em 15/08/12)
 "Eu uso este chá faz uns quatro meses, emagreci dois quilos já no início, agora só quero manter o peso, então uso um sachê antes de dormir. Ótimo o intestino funciona legal e a retenção de liquidos tb, estou conseguindo manter o peso assim. Quando abuso um pouco nos finais de semana uso dois sachês. Recomendo pra quem quer perder mais peso, é seguir as instruções." (Realizado por Marcia em 08/11/12)
"Bom mesmo eu faco dieta e é o melhor chá que eu já fiz e faço uso até hoje recomendadissímo usando do jeito certo pra quem quer perder peso ele auxilia sim não é balela..." (Realizado por Drica em 28/11/12) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Ficou com Dúvidas? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe um comentário.