segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Entrevista com Monia Fadel - Perdendo 44Kg com 30 Ervas Fitoway

Perder peso é um assunto muito importante e a partir de exemplos de pessoas de sucesso, podemos acordar aquela motivação que nos faz agir e conquistar nossos objetivos.

"PERDER PESO NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE BELEZA E SIM DE SAÚDE E AMOR PRÓPRIO"  

Monia Fadel é uma pessoa que para nós representa que realmente quem quer alguma mudança para sua vida pode conquistá-la quando se tem Força de Vontade e Perseverança.


Nesta imagem acima podemos notar uma transformação incrível que Monia foi capaz de realizar em sua vida emagrecendo 44 Kg, reconquistando sua Felicidade e Autoestima.

"Me sentia muito melhor pra andar, pra dormir, e também quando tinha eliminado 10 kg já começou a dar resultado na minha auto-estima, comecei a me arrumar mais, a me vestir melhor, pra mulher isso é muito importante."

44 Kg?  


Isso mesmo! Monia Fadel conseguiu perder inacreditáveis 44 Kg em apenas 15 meses utilizando apenas o 30 Ervas da Fitoway e Dieta. 


"Temos que saber comer, e também comer o que nos faz bem, hoje em dia as pessoas não pensam muito nisso e ser obeso atrapalha demais a vida." 


Inspiração


Quando nossa equipe ficou sabendo dessa linda história de luta e dedicação tivemos a intuição que sua divulgação iria contribuir como inspiração e exemplo para ajudar a milhares de pessoas que buscam o emagrecimento e a autoestima.
Entramos em contato com a Monia que com muita simpatia concordou em nos dar uma entrevista sobre sua história, para que juntos possamos contribuir na luta contra a obesidade e uma melhor qualidade de vida a muitas pessoas.


Entrevista com Monia Fadel


SuaNatureza.com.br - Quais foram suas motivações para iniciar seu processo de perda de peso e recuperação da autoestima? 

Monia Fadel - Na verdade não foi motivação foi mesmo um grande desespero pois eu quebrei minha cama de casal ao meio quando fui brincar com meu marido e meu filho aquilo pra mim foi um desespero enorme e me fez "acordar" e perceber que eu realmente estava muito fora do peso.

SuaNatureza.com.br -  Durante seu emagrecimento quais foram as principais dificuldades?

Monia Fadel - Minha maior dificuldade foi tirar tudo o que eu mais gostava, minha família sempre muito tradicional nas massas, rsrsrs família Italiana ama cozinhar então sempre fazemos comidas muito pesadas e cheia de massas. 
Eu tirei tudo isso! Sempre fui gulosa, digo isso e é verdade, então pra matar a vontade acabava comendo muito. Foi então que optei por tirar de vez pois não eram 3 kg que eu precisa eliminar, era uma caminhada de 45 kg era "muitooo" peso que eu precisava eliminar. Eu precisava realmente ser bem drástica comigo mesma!


SuaNatureza.com.br - Qual foi a importância de você ter conhecido e usado o 30 ervas em cápsulas neste processo?

Monia Fadel - Tem coisas que eu acho que é por Deus mesmo,pois eu já estava na dieta mas as dificuldades eram imensas por conta da ansiedade. Não fiz exercícios físicos pois meu esposo não me permite ir pra academia e nem caminhar, ciumes bobo mas respeito ate porque também trabalho demais e não tenho como ir. 
Um dia ouvindo o rádio ouvi a propaganda do 30 Ervas e já que estava na dieta resolvi comprar as cápsulas. Foi ai que minha dieta começou a ter sucesso. 
A cada semana fui eliminando peso com mais facilidade, a importância das cápsulas foi ter me dado mais disposição,melhorou meu intestino, combateu a minha flacidez, e também combateu meu colesterol que estava altíssimo. 
Quando eu já tinha eliminado 27 kg entrei em contato com o Daniel dono da Fitoway pra tirar algumas dúvidas das cápsulas e contar a novidade pra ele, ele ficou muito feliz com o resultado e resolveu me acompanhar no restante da dieta. 
Depois de ter eliminado peso sai na revista Sou Mais Eu, e ai as cápsulas ficaram super conhecidas e famosas! 
Devido a isso fiz a propaganda pra Fitoway, uma propaganda verdadeira, pois eu realmente eliminei peso com a ajuda das cápsulas,mas ao contrário do que muitos pensam não foi nada de caso pensado tudo foi acontecendo de forma natural, nunca imaginei que depois de eliminar peso a minha vida fosse mudar tanto assim pra melhor claro rsrsr.

SuaNatureza.com.br -  Além do uso do 30 ervas em cápsulas, o que mais você mudou em sua vida para atingir seus resultados? 

Monia Fadel - Nada! Tomei as cápsulas de 30 ervas Fitoway e fiz dieta apenas.


SuaNatureza.com.br - Em quanto tempo começou a sentir os primeiros resultados?

Monia Fadel - Já no primeiro mês eu eliminei uns 7 kg porque eu comia demais e já no primeiro mês dei aquele susto no meu metabolismo né, então parei com "tudooo" o que me fazia engordar dei uma reviravolta enorme.

SuaNatureza.com.br - Depois de atingir seus primeiros objetivos, como você se sentiu? 

Monia Fadel - Nossa! Me sentia muito melhor pra andar, pra dormir, e também quando tinha eliminado 10 kg já começou a dar resultado na minha auto-estima, comecei a me arrumar mais, a me vestir melhor, pra mulher isso é muito importante.

SuaNatureza.com.br - Quais são os fatores mais importantes para quem deseja perder peso? 

Monia Fadel - Seguir a risca, é preciso ter muita disciplina, focar na dieta e seguir. 
Não deixar que um simples chocolate ou salgadinhos sejam mais importantes do que a felicidade de ser magra... eu pensava assim e penso ainda, olho pro que não me faz bem e penso assim. 
Temos que saber comer, e também comer o que nos faz bem, hoje em dia as pessoas não pensam muito nisso e ser obeso atrapalha demais a vida. 
Se você é solteira tem dificuldade pra arrumar namorado, se você é casada seu casamento já não é mais aquelas coisas, você vai na loja de roupa não acha o que quer, e sim o que serve pra você no momento, sempre serve como ponto de referência enfim são muitas coisas que a gordura nos atrapalha ...

SuaNatureza.com.br - Qual é a mensagem que você gostaria de transmitir para as pessoas que querem emagrecer.

Monia Fadel - PERDER PESO NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE BELEZA E SIM DE SAÚDE E AMOR PRÓPRIO, NÃO EXISTE UM GORDO FELIZ, PELO MENOS QUE EU CONHEÇA NÃO, ENTÃO LUTE, NÃO ESPERE PRA AMANHÃ COMECE HOJE, AGORA! " NÃO VIVEMOS PARA COMER E SIM COMEMOS PRA VIVER,PENSE NISSO..."

Imagens publicadas com o consentimento de Monia Fadel 

Deixe seu comentário com dúvidas, críticas e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Ficou com Dúvidas? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe um comentário.