sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamento - Tribullus Terrestris 1000mg 120 capsulas

Como funciona o tribulus terrestris?

Como dito anteriormente, tribulus terrestris tem como maior função a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, da infertilidade e etc. Neste aspecto, a erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, fazendo com que seja bombeado mais sangue nessa área. Outra funcionalidade é o aumento no numero de espermatozoides  assim como sua motilidade. Em mulheres, o tribulus pode ajudar a reduzir alguns sintomas da menopausa.

aumento de testosterona livre feita pelo tribulus terrestris, se dá pelo estimulo natural da glande pituitária, que promove um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH) e consequentemente, o aumento da testosterona livre em homens e da progesterona nas mulheres.

Quem pode usar tribulus terrestris?

Qualquer pessoa pode usar esta erva, pois ela é natural e não prejudicial ao organismo. A mesma não possui efeitos colaterais, por isso, não há problemas.
Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Para quem não sabe, na medicina chamamos de adaptógeno, quando algo tem a propriedade de regular algo que se encontra desregulado, por exemplo, com o tribulus, ele tem a capacidade de regular os níveis de testosterona no organismo, mas não de ultrapassar, por isso é um adaptógeno e seu uso não apresenta perigo.
Esta erva também é muito recomendada como tratamento natural para idosos que apresentam sintomas como: artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.
A única recomendação de não uso, é para os adolescentes. Nesta fase o adolescente já possui muita testosterona correndo pelo corpo e o uso de algo que vá tentar aumentar isso, poderá causar distúrbios hormonais.

Como usar o tribulus terrestris?

Hoje encontramos o tribulus em formato de cápsula. Portanto o seu modo de tomar é bem fácil, basta ingerir com água.
Onde comprar?
Em nossa loja virtual www.suanatureza.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Ficou com Dúvidas? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe um comentário.