sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COLÁGENO O TOQUE QUE FALTAVA PARA SUA PELE, UNHAS E CABELOS

COLÁGENO O TOQUE QUE FALTAVA PARA SUA PELE, UNHAS E CABELOS.CONHEÇA MAIS?

Aproximadamente um terço da proteína de nosso corpo é colágeno,ele tem uma função estrutural, protege outros tecidos menos resistentes e permite a sua conexão com o esqueleto ósseo.Vemos que com o passar dos anos sentimos os incômodos da pele,principalmente a do rosto onde aparece as rugas,mas podemos apostar em alimentos com colágeno para poder ajudar nessa função. Essa proteína combate radicais livres e ajuda a retardar o envelhecimento da pele.



O colágeno é responsável por dar sustentação e elasticidade para a pele, ossos e cartilagens,atuando no fortalecimento de unhas frágeis e promovendo maior resistência, espessura, crescimento e brilho aos cabelos. A pele adquire mais tônus, hidratação, e pode haver uma redução da flacidez cutânea. O colágeno hidrolisado desempenha um papel importante na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose,lembrando que a partir dos 30 anos de idade a sua produção entra em queda. A carência dessa proteína causa rugas e flacidez, e é uma das principais causas do envelhecimento.Para que o colágeno possa ser sintetizado pelo organismo é importante consumir alimentos que contenham vitamina C e E, além de minerais como o zinco.Confira a baixo alguns alimentos que ajudam na reposição do Colágeno e melhoram a sua pele.
O colágeno hidrolisado em pó permite que o nosso organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando-o a utilizar eficientemente suas reservas de gorduras.
Além disso, o colágeno hidrolisado em pó é um eficiente aliado contra flacidez e, quando aliado à atividade física, torna-se uma excelente fonte protéica, capaz de sintetizar massa magra, mantendo o aspecto jovial do nosso corpo.
O colágeno hidrolisado é um grande aliado para quem quer manter a beleza e a saúde.

• Benefícios à Saúde

O colágeno é uma escleroproteína composta de cadeias peptídicas com aproximadamente 1050 aminoácidos. Sua estrutura é formada por três dessas cadeias, que se entrelaçam, formando a chamada tripla hélice.
Quando várias dessas hélices, por sua vez, se entrelaçam, são formadas as fibrilas de colágeno. Essas fibrilas se cruzam entre si, estabilizando-se e compondo uma rede tridimensional, estrutura que não é solúvel em água.

• Benefícios à pele

Ter uma pele saudável por dentro e por fora é um desejo crescente entre todos os consumidores (e não apenas entre as mulheres). Sua pele é o primeiro sinal de saúde diária, mas é também o primeiro indicador da idade.  À medida que a população mundial envelhece, há um crescente interesse em soluções para a saúde da pele.
  • Promove uma aparência mais jovem da pele;
  • Melhora a hidratação da pele;
  • Melhora a maciez da pele;
  • Previne a formação de rugas profundas;
  • Melhora a elasticidade da pele.
Os resultados positivos de dois estudos científicos deram uma credibilidade vital para a indústria de nutricosméticos. Se consumido diariamente, até 12 semanas, os estudos clínicos mostram que uma ingestão regular de Colágeno melhora a condição essencial e estrutura da sua pele.

• Benefícios à ossos e articulações


À medida que a população envelhece, nitidamente surgem os prejuízos da idade. Duas das maiores preocupações com a saúde são a osteoartrite e a osteopenia (perda óssea), principais causas de dor e incapacitação. Sabemos hoje que o Colágeno pode auxiliar na prevenção de ambas as condições relacionadas à idade.

No funcionamento ósseo saudável, há uma constante regeneração do tecido, assegurando que os ossos permaneçam fortes. A Osteopenia ocorre quando há um desequilíbrio entre o desgaste normal e a formação do osso no corpo, resultando em uma baixa massa óssea e uma perda do tecido ósseo.

ONDE COMPRAR COLÁGENO?

www.suanatureza.com.br

Lançamento - Tribullus Terrestris 1000mg 120 capsulas

Como funciona o tribulus terrestris?

Como dito anteriormente, tribulus terrestris tem como maior função a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, da infertilidade e etc. Neste aspecto, a erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, fazendo com que seja bombeado mais sangue nessa área. Outra funcionalidade é o aumento no numero de espermatozoides  assim como sua motilidade. Em mulheres, o tribulus pode ajudar a reduzir alguns sintomas da menopausa.

aumento de testosterona livre feita pelo tribulus terrestris, se dá pelo estimulo natural da glande pituitária, que promove um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH) e consequentemente, o aumento da testosterona livre em homens e da progesterona nas mulheres.

Quem pode usar tribulus terrestris?

Qualquer pessoa pode usar esta erva, pois ela é natural e não prejudicial ao organismo. A mesma não possui efeitos colaterais, por isso, não há problemas.
Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Para quem não sabe, na medicina chamamos de adaptógeno, quando algo tem a propriedade de regular algo que se encontra desregulado, por exemplo, com o tribulus, ele tem a capacidade de regular os níveis de testosterona no organismo, mas não de ultrapassar, por isso é um adaptógeno e seu uso não apresenta perigo.
Esta erva também é muito recomendada como tratamento natural para idosos que apresentam sintomas como: artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.
A única recomendação de não uso, é para os adolescentes. Nesta fase o adolescente já possui muita testosterona correndo pelo corpo e o uso de algo que vá tentar aumentar isso, poderá causar distúrbios hormonais.

Como usar o tribulus terrestris?

Hoje encontramos o tribulus em formato de cápsula. Portanto o seu modo de tomar é bem fácil, basta ingerir com água.
Onde comprar?
Em nossa loja virtual www.suanatureza.com.br



Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold o mais vendido de 2015.

Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold


Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold é um produto inovador com 32 INGREDIENTES CONCENTRADOS que promete uma ação máxima no organismo, devido à tecnologia de cápsulas em grânulos que são liberados gradativamente dentro do organismo.

O objetivo de Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold é auxiliar no processo de emagrecimento, aumentando a saciedade e diminuindo o desejo por doces e alimentos gordurosos, além de melhorar o trânsito intestinal. Ideal para quem quer perder alguns quilinhos indesejáveis. 


O Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold contém em sua formulação 32 ingredientes:

Goji berry, maca peruana, picolinato de cromo, açaí, cranberry, hibiscus, café verde, noz da Índia, psyllium, blueberry, agar agar, chá verde, quitosana, spirulina, inositol, gengibre, biotina, tribulus terrestris, taurina, chá de oliveira, licopeno, L-isoleucina, L-valina, L-leucina, ômegas (3,6 e 9), zinco e vitaminas C, B2, B5 e B6.

Resultados impressionantes cliente utilizando o produto eliminaram ate 5kg em uma semana, com o auxilio de uma atividade física e alimentação equilibrada a queima de gordura localizada se torna visível. Melhora a função intestinal e diminui a fome.

Prove e comprove este  Cellulem PRO 32 Seca Barriga da Nutrigold dá resultado.

compre em nosso site www.suanatureza.com.br