sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COLÁGENO O TOQUE QUE FALTAVA PARA SUA PELE, UNHAS E CABELOS

COLÁGENO O TOQUE QUE FALTAVA PARA SUA PELE, UNHAS E CABELOS.CONHEÇA MAIS?

Aproximadamente um terço da proteína de nosso corpo é colágeno,ele tem uma função estrutural, protege outros tecidos menos resistentes e permite a sua conexão com o esqueleto ósseo.Vemos que com o passar dos anos sentimos os incômodos da pele,principalmente a do rosto onde aparece as rugas,mas podemos apostar em alimentos com colágeno para poder ajudar nessa função. Essa proteína combate radicais livres e ajuda a retardar o envelhecimento da pele.



O colágeno é responsável por dar sustentação e elasticidade para a pele, ossos e cartilagens,atuando no fortalecimento de unhas frágeis e promovendo maior resistência, espessura, crescimento e brilho aos cabelos. A pele adquire mais tônus, hidratação, e pode haver uma redução da flacidez cutânea. O colágeno hidrolisado desempenha um papel importante na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose,lembrando que a partir dos 30 anos de idade a sua produção entra em queda. A carência dessa proteína causa rugas e flacidez, e é uma das principais causas do envelhecimento.Para que o colágeno possa ser sintetizado pelo organismo é importante consumir alimentos que contenham vitamina C e E, além de minerais como o zinco.Confira a baixo alguns alimentos que ajudam na reposição do Colágeno e melhoram a sua pele.
O colágeno hidrolisado em pó permite que o nosso organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando-o a utilizar eficientemente suas reservas de gorduras.
Além disso, o colágeno hidrolisado em pó é um eficiente aliado contra flacidez e, quando aliado à atividade física, torna-se uma excelente fonte protéica, capaz de sintetizar massa magra, mantendo o aspecto jovial do nosso corpo.
O colágeno hidrolisado é um grande aliado para quem quer manter a beleza e a saúde.

• Benefícios à Saúde

O colágeno é uma escleroproteína composta de cadeias peptídicas com aproximadamente 1050 aminoácidos. Sua estrutura é formada por três dessas cadeias, que se entrelaçam, formando a chamada tripla hélice.
Quando várias dessas hélices, por sua vez, se entrelaçam, são formadas as fibrilas de colágeno. Essas fibrilas se cruzam entre si, estabilizando-se e compondo uma rede tridimensional, estrutura que não é solúvel em água.

• Benefícios à pele

Ter uma pele saudável por dentro e por fora é um desejo crescente entre todos os consumidores (e não apenas entre as mulheres). Sua pele é o primeiro sinal de saúde diária, mas é também o primeiro indicador da idade.  À medida que a população mundial envelhece, há um crescente interesse em soluções para a saúde da pele.
  • Promove uma aparência mais jovem da pele;
  • Melhora a hidratação da pele;
  • Melhora a maciez da pele;
  • Previne a formação de rugas profundas;
  • Melhora a elasticidade da pele.
Os resultados positivos de dois estudos científicos deram uma credibilidade vital para a indústria de nutricosméticos. Se consumido diariamente, até 12 semanas, os estudos clínicos mostram que uma ingestão regular de Colágeno melhora a condição essencial e estrutura da sua pele.

• Benefícios à ossos e articulações


À medida que a população envelhece, nitidamente surgem os prejuízos da idade. Duas das maiores preocupações com a saúde são a osteoartrite e a osteopenia (perda óssea), principais causas de dor e incapacitação. Sabemos hoje que o Colágeno pode auxiliar na prevenção de ambas as condições relacionadas à idade.

No funcionamento ósseo saudável, há uma constante regeneração do tecido, assegurando que os ossos permaneçam fortes. A Osteopenia ocorre quando há um desequilíbrio entre o desgaste normal e a formação do osso no corpo, resultando em uma baixa massa óssea e uma perda do tecido ósseo.

ONDE COMPRAR COLÁGENO?

www.suanatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Ficou com Dúvidas? Tem alguma crítica ou sugestão? Deixe um comentário.